Colégio 2.0 02 Capitulo

18:00Lucas L.




1°Casa dos Costa

Danda-Ady vai logo eu quero tomar banho
Ady-Espera ai,vai dar tempo relaxa
Danda-Relaxa ? com você ai dentro já vai fazer 1 hora
Ady-Nem faz tanto tempo assim escandalosa
Danda-Finalmente.que fedor é esse ?
Ady-É um presentinho espero que goste
Danda-nogentoooooooo
Ady-kkkkk

2°Escola (Sala dos professores)
Cátia-não aguento aquela turminha insuportável
Armando-Mas já ?é o 2° dia hoje
Cátia-você vai ficar hoje la né ?
Armando-no 2° ano ?
Cátia-sim la mesmo
Armando-sim é a minha 1°aula la hoje!
Cátia-Boa sorte
Armando-vou precisar

3°Escola (Patio)
Cersei-Cheguei gente
Danny-ai.não foi você que jogou refrigerante em mim ontem ?
Cersei-sim a sua blusa ficou melhor daquele jeito
Danny-Ain como você é chata
Cersei-Eu chata ? nunca fui!
Danny-também achei que não era.
Ton-Alguém viu Carminha ?
Cersei,Danny-NÃO
Ton-ta ok sua emprestáveis
Danny-Ain grosso
Cersei-Desaparece tamborete de zona
Danny-kkkk
Cersei-qual é a graça ?
Danny-nenhuma tchau
Andrei-Bom dia
Danda-que mane bom dia
Andrei-Ops acho que o dia não esta bom pra ninguém
Cersei-não esta mesmo não é Danny ?
Danny-se feche  !
Cersei-Vai ter volta desmiolada
Danda-xi hoje o dia vai ser longo...
Lucas-vamos pra sala que a aula vai começar

4°Escola(Sala de química) Danny entra em sala com os demais e fica assustada

Danny-Aiiin tem animais mortos aqui
Andrei-eu heim nunca viu animais mortos ?
Danny-não assim
Cersei-também fresca do jeito que é
Danny-Cuma ?
Cersei-kkkk cuma ?
Armando-Ok turma todos sentados vai começar a aula
Danny-prof oque a gente vai fazer com isso ?
Armando-Isso oque os animais ?
Danny-sim
Armando-vamos tirar todos os órgãos deles começando de agora,na mesa de vocês tem varias gavetas que tem todo o material preciso pra o exercício,cuidado pois tem uma veia nestes animais que se for cortado errado vai espirrar sangue em suas caras.
Danny-ainnn !!
Cersei-que foi cocota ?
Danny-eu cortei a veia errada olha a minha cara
Cersei-ta melhor assim
Rosa-coitada !
Cersei-coitada nada Rosa isso se chama fres !
Rosa-Fres ?
Cersei-sim frescura haha
Danny-Ainnnnnnn
Armando-Danny vá ao banheiro se limpar
Danny-Sim senhor a Danda pode vim comigo ?
Armando-vai pode,pelo menos tenho menos duas ...
Danny-obrigado prof vem miga

7°Escola (Banheiro)

Danda-oque queres Danny ?
Danny-eu quero destruir essa tal de Cersei
Danda-kkkkkkk só pode esta brincando ne ?
Danny-olha pra mim ve se estou BRINCANDO ?
Danda-Calma miga
Danny-Calma uma titica
Danda-kkkkkkkk. olha vou dormi na sua casa hoje
Danny-por que ?
Danda-cala a boca e aceita
Danny-ta ok miga

6°Escola (patio)

Carminha-oi Lucas cade seu irmão ?
Lucas-eu não sei,a olha ele ali
Carminha-obrigada
Ton-oi Carminha o trabalho já esta pronto?
Carminha-Não eu não tive tempo
Ton-ta ok assim que acabar a aula a gente faz na minha casa
Carminha-mas eu tenho que ir pra casa assim que sair daqui pois moro longe
Ton-não se preocupe meu motorista lhe leva ate la
Carminha-mas antes eu vou mandar uma mensagem pra minha mãe
Ton-ta ok quando acabar a aula me avisa se ela deixa ou não.
Carminha-ta ok
Vander-Rosa se viu o Luck ?
Rosa-Sim ele esta na cantina vamos la ?
Vander-sim vamos logo
Luck-oi gente o trabalho já esta quase pronto não se preocupem
Rosa-Luck o trabalho é em dupla não em individual
Luck-mas mas
Rosa-mas nada
Luck-ta ok depois eu mosto este trabalho vamos pra sala o sinal já vai tocar.
Rosa-vamos.

7°todos vão para sala e são surpreendidos pelo o diretor da escola

Carlos-Bom dia classe eu sou o diretor da escola e vim aqui para avisar que amanhã entrara um novo aluno que dizer aluna o nome dela é Rasputia.
Danny-que nome mas tosco e ainda por cima de pobre
Danda-mas uma nova aluna ? brincadeira né ?
Carlos- espero que a respeitem estão todos liberados
Carminha-Ton minha mãe deixou mas com uma condição que eu esteja em casa antes das 18:45
Ton-ta ok
Lucas-Vejo que meu irmão esta se apaixonando
Ton-eu não sei esta tudo confuso meu irmão.
Ton-então vamos Lucas e Carminha
Carlos-Ton,Lucas eu estarei viajando assim que sair da escola daqui a 2 semanas eu estou de volta.
Lucas-ok.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato