O PREÇO DA AMBIÇÃO - CAPITULO 02

22:04Danny bond



NOS EPISODIOS ANTERIORES

ATENA: Ai que isso olha por onde anda
CARMINHA: Quem tem que olhar alguma coisa aqui é você
NATÁLIA: Desculpa gente eu não vi vocês, eu to indo pra Asa sul
ATENA: Também to indo pra asa Sul, quer uma carona?
CARMINHA: Também to indo pra lá posso ir?
ATENA: Sim querida to indo de limousine, cabe todo mundo
CARMINHA: Que isso em minha filha, deu o golpe em um Politico?
ATENA: Ainda não kkkkkk

O PREÇO DA AMBIÇÃO - CAPITULO 2

CENA 1 - ASA SUL

ATENA: Bom Gente agora cada uma segue seu caminho, foi um prazer conhecer vocês
CARMINHA: O Prazer foi todo meu, a gente pode marcar um dia pra gente se encontrar
NATALIA: Gostei da ideia, vai ser muito bom
ATENA: Quem sabe né queridinhas? Beijinhos de luz
NATALIA: Beijos
ATENA: Aquelas Otárias nem perceberam que eu roubei elas kkkkkk

CENA 2 - CASA DE RODRIGO

RODRIGO: Olha só que palhaçada, seu irmão de novo sujou meu nome nesse jornal
TON: Você tem que ter paciência cara, o jogo é assim cada um tem sua regra
RODRIGO: Se Você veio até aqui pra defender aquele bosta do seu irmão pode dar meia volta
TON: Calma velho, olha só eu tenho um plano pra gente conseguir um dinheirinho a mais nessas eleições
RODRIGO: Mais como você vão fazer isso?
TON: Olha só, tem uns projetos ai que a gente pode fingir que nem existiu, por exemplo uma unidade de saude no bairro mais pobre da cidade, ninguém vai lembrar
RODRIGO: Não a gente vai fazer essa unidade sim, tem gente que precisa, mais por favor, me ajuda procurar uma secretaria, quer dizer, preciso de duas
TON: Ta tão apertado assim? 
RODRIGO: Mais do que você imagina

CENA 3 - CASA DE CLAUDIO

CLAUDIO: Olha só a campainha tocou deve ser ela
DANNY: Olá, eu sou Danny, Danny Bond, assim como James
CLAUDIO: Licença para Matar
DANNY: De Prazer, quero Champanhe
CLAUDIO: Pega la Marilia
DANNY: Adoro casal
CLAUDIO: Então vem cá e me beija
MARILIA: Ei Claudio, o que é isso?

* Os Três começam a transar

MARILIA: Não, espera ai, eu não consigo
CLAUDIO: Aff Marilia
DANNY: Calma é sempre assim no começo, vocês sabem aonde me encontrar 
CLAUDIO: Desculpa Danny
DANNY: Eu preciso também de um favor, quero ser sua secretaria, mais juro que isso aqui fica no privado
CLAUDIO: Toma aqui o número do meu irmão, conversa com ele
DANNY: Beijos bem quentes pra vocês..

CENA 4 - SALA DE RODRIGO

NATALIA: Olá eu vi o anuncio que você tava procurando secretarias
RODRIGO: Bom, sente-se você tem esperiencia em alguma coisa?
NATALIA: não, eu acabei de chegar na cidade
RODRIGO: Como você chama?
NATALIA: Natalia Sanches
RODRIGO: Prazer Natalia, sinta-se contratada
NATALIA: Sério? Meu Deus, muito obrigada!
CARMINHA: É Aqui que estão precisando de secretarias?
NATALIA: Perai eu to te reconhecendo, você não é a mulher que tava comigo no dia que eu fui roubada?
CARMINHA: Nossa que legal né? Porque eu também fui roubada!
NATALIA: Só pode ter sido aquela outra mulher, ela que tava com a gente no dia
CARMINHA: acho que ela se chama Atena Terralina, Terrolinos, Torremolinos, alguma coisa assim!
RODRIGO: O Que? Como assim? Vocês conhecem a Atena? Ela é uma golpista, minha ex mulher
NATALIA: Como o mundo da voltas!

CENA 5 - SALA DE CLAUDIO

RODRIGO: Claudio que porra é essa que saiu no jornal?
CLAUDIO: Traduz por favor
RODRIGO: Eu sei que foi você que manipulou esse jornal pra ele postar essas coisas sobre mim
CLAUDIO: Eu disse pra você não entrar no meu caminho
RODRIGO: Seu desgraçado, você merece apodrecer na cadeia, agora que sua amiguinha está de Volta
CLAUDIO: Amiga?
RODRIGO: Atena Torremolinos, sua cúmplice nos seus golpes
CLAUDIO: Ela voltou pra Brasilia? kkkkk Aquela lá não tem vergonha
RODRIGO: Vocês dois se merecem mesmo
ATENA: Cheguei queridinhos
RODRIGO: Sua vagabunda, o que você ta fazenedo aqui?
CLAUDIO: Atena, quanto tempo
ATENA: Oi Meus amores, resolvi voltar pra capital kkkk

CONTINUA....



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato