Colégio 2.0 Capitulo 06

18:00Lucas L.




1°Escola (Sala de aula) Cersei chega e logo vai falar com Luck sobre a chegada seu primo
Cersei-Luck ?

Luck-oi Cersei
Cersei-o seu primo voltou mesmo ?
Luck-sim,é melhor nos dois nos prepararmos pois ele esta afim de se vingar de nos
Cersei-também acho oque devemos fazer ?
Luck-para não envolvermos os outros nisso não vamos falar a ninguém e se afastar de todos.
Cersei-já esperava isso mas você sabe que não é fácil
Luck-eu estou pensado em sair da escola para não envolver ninguém
Rosa que esculta a conversa entra na sala e se entromete na conversa
Rosa-não faça isso Luck
Luck e Cersei-Rosa ?
Luck-oque voce esta fazendo aqui Rosa ?
Rosa-eu estava entrando em sala de aula e ouvir vocês conversando !
Cersei-Rosa não fale a ninguém sobre oque você ouviu aqui
Rosa-não se preocupe vai ficar entre nos
Cersei-nos três e o Vander
Luck-você falou ao Vander ?
Cersei-Sim
Rosa-mas por que esse seu primo esta com raiva de vocês ?
Luck e Cersei começa a explicar

2°Escola (Patio)

Ton-Oi Carminha
Carminha-oi
Ton-poço falar com você em particular ?
Carminha-sim
Ton-Carminha você quer namorar comigo ?
Carminha-Não sei não Ton eu gosto muito de você, mas é melhor eu pensar melhor
Ton-Por favor mas não demore pra responder

3°Escola (Sala de aula)

Cátia-muito bem turma os professores concordaram e vocês só vão fazer uma prova e se passar vocês sai de ferias.vou dar 30 minutos começando de agora pra vocês estudarem.
Danny-ainnnnn
Danda-que foi Danny
Danny-eu não sei fazer a prova
Danda-também não estuda
Cátia-vamos iniciar
minutos depois Cátia pega as provas e corrigir e da o resultado.
Cátia-Parabéns turma vocês estão de ferias
Danny-eu passei eu passei
Cátia-Danny você passou no 2° bimestre tem ainda mais 2 querida
Danny-não me lembre disso professora.

4° Casa dos Portos: Luck chega em casa e é recebido por seu primo
Daniel-Oi primo
Luck-oi Daniel
Daniel-o que faz em casa tão cedo ?
Luck-A minha vida não lhe consta primo
Daniel-Nervoso ?
Luck-não,não estou
Daniel-qual é o deste capuz
Daniel puxa o capuz de Luck que fica irritado
Luck-você não tem o direito de fazer isso
Daniel-quem é você pra falar de direitos ? heim aquele que estragou 2 anos de minha vida.
Luck-Eu não precisei fazer isso,você fez isso sozinho eu sempre lhe falei para não fazer aquilo mas você insistiu no erro
Daniel-você não podia fazer isso comigo nos eramos amigos ou melhor eu lhe considerava como um irmão que nunca tive
Luck-se não fizesse aquilo você ia ser ...
Daniel-ia ser oque ? fala fala
Luck-nada.
Helena-que gritaria é essa ?
Luck-nenhuma me da licença

5°Casa dos Portos (Quarto de Luck) Luck liga pra Cersei.

Luck-Cersei precismos nos encontra urgente!
Cersei-Onde e que horas
Luck-hoje as 19:00
Cersei-ok mas onde ?
Luck-no shopping na loja de milk shake
Cersei-ta tchau
Luck-ta

6°Casa dos Queiroz

Danny-Cida cade a chave do carro ?
Cida-esta no chaveiro !
Danny-ta tchau
Cida-Danny por que? Danny ?.onde ela se meteu ?

7°Carro dos Queiroz
Danny-vamos Danda
Danda-pra onde você vai com as chaves do carro ?
Danny-nos vamos de carro
Danda-eu não vou entra no carro
Danny-vem logo eu sei dirigir
Danda-ta bom vamos
Danny e Danda sai com o carro sem o motorista e Cida.Cida sai correndo
Cida-Danny esperaaaaaaaaaa
Danny conduz o carro ate o shopping normal mas na volta ela acaba batendo com o carro.
Danda-Danny oque você fez ?
Danny-ai não meus pais vão me matar
Danda-Danny la vem a policia
Danny-ha não.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato