O PREÇO DA AMBIÇÃO - CAPITULO 5

23:18Danny bond




NOS EPISODIOS ANTERIORES

GUILHERME: Você sabe com quem você ta falando? Guilherme Maldonado, o porta voz daqui, eu sei de tudo
CARMINHA: Hmm, por isso te achei um gatinho e quero sair com você!
GUILHERME: Tudo bem, Quando e que horas?
CARMINHA: Isso você que escolhe, mais você vai começar me contando as verdades secretas de Claudio Drummond

O PREÇO DA AMBIÇÃO - CAPITULO 5

CENA 1 - CASA DE GUILHERME

CARMINHA: O Que? Serio?
GUILHERME: Serio, mais por hoje chega quem sabe outro dia a gente conversa melhor

* Guilherme e Carminha começam a transar

CARMINHA: Isso vai meu urso, vai me tchu tchu cão, me chama de Priscila da TV Colosso

GUILHERME: Você é bem safadinha em?
CARMINHA: Meu bem eu sou tudo o que você imaginar

CENA 2 - CASA DE ATENA

ATENA: Vou ter que me aproximar do Claudio novamente
DANDA: Miga mais isso é super perigoso
RAFA: Você se arrisca demais Atena, na outra vez ele mandou te matar
ATENA: Mais acho que ele não faz mais isso, eu tenho o video dele desviando dinheiro publico pra conta dele
DANDA: Miga imagina o escandalo
ATENA: Quero que ele saiba que com Atena Torremolinos ninguém brinca

CENA 3 - SALA DE CLAUDIO

CLAUDIO: O Que você ta fazendo aqui?
DANNY: Trabalhando
CLAUDIO: Sua piranha, você sabe a noção do perigo?
DANNY: Me Solta! as unicas pessoas que sabem é o Joel e a Marilia
CLAUDIO: Como você se chama?
DANNY: Denise
CLAUDIO: Muito bom Denise, vamos começar a trabalhar, vira amiguinha daquelas secretarias do Alex, e me conta tudo
DANNY: O Que eu ganho?
CLAUDIO: Muito! isso é o que importa

CENA 4 - SALA DE RODRIGO

DANNY: Bom Dia Meninas
NATALIA: bom dia Denise, o que você ta achando daqui?
DANNY: A é bem legal, e você Carminha?
CARMINHA: To linda ótima e maravilhosa como sempre
DANNY: Meninas a gente pode sair um dia que tal? A Gente toma um café
NATALIA: Ai eu amaria, Carminha não gosta de mim, tem inveja, porque to saindo com Rodrigo
DANNY: Ah você ta saindo com o rodrigo, hmmm
CARMINHA: Bom agora você sabe que tipo é a Natalia né? sai com o primeiro que vê na frente
NATALIA: Cala a boca ai Carminha
DANNY: Mais vai me conta mais kkk
NATALIA: Ah ele é muito bom, muito divertido........

CENA 5 - AEROPORTO DE BRASILIA

MARCELA: Ai que tudo, voltei para minha cidade magnifica kkkkk
ANTONIO: Não vejo a hora de ver meus filhos
MARCELA: Ton e Claudio devem estar uns principes

CENA 6 - CASA DE TON

BABY: Não Ton a gente não ta mais junto, então sai daqui SAI
TON: A Gente se ama Baby, a gente tem uma história
BABY: Você só me bate e você acha que a gente tem uma história?
TON: Esquece isso Baby, vamos ser felizes juntos
BABY: Eu tenho outro

CONTINUA....


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato