Colégio 2.0 Capitulo 11

18:00Lucas L.




1°Casa dos Silva

Tina-Boa noite
Carminha-boa mãe
Ton-boa noite Carminha teno que ir por causa da hora
Carminha-ta tchau meu amor
Tina-tchau vá com Deus
Ton-tchau
Ton vai embora.
Tina-então como foi seu dia ?
Carminha-foi bem ...
Dias Depois ...

2°Acampamento

Luck-vamos gente amanhã já é aula
Cersei-eu e a Rosa já arrumou tudo
Ady-estou pronto
Vander-então vamos
Todos entram nos carros e voltam pra São Paulo

3°Casa dos Portos

Daniel-Bom dia tia Helena cade o Luck já chegou ?
Helena-sim
Luck-pra que você que saber de mim ?
Daniel-por nada Luck não poço perguntar mais ?
Luck-pode
Daniel-pensei que não podia
Luck-pensou errado meu caro primo.cada um tem um faz oque quer

4°Casa Dos Brandão

Carlos-Bom dia hoje eu vou na escola.
Ton-bom dia.
Carlos-cade seu irmão ?
Ton-dormindo não tem mais hora pra chegar em casa
Carlos-ta bom tchau
Ton-tchau
Ton pensa-cade o Lucas ele não veio pra casa desde ontem onde sera que ele esta ?

5°Casa dos Queiroz

Danny-Lucas ? meu amor ?
Lucas-oi amor.que sofá duro é esse ?
Danny-desculpa mas só tem esse mesmo vai pra cá
Lucas-agora
Danny-você é uma graça mozinho
Lucas-sempre fui !
Danny-que pena que não reparei antes !
Lucas-mas oque importa é que percebeu agora
Cida bate na porta
Cida-Danny ?
Danny-sujou se ela me ver com você ela me mata
Lucas-oque eu faço ?
Danny-se esconde no banheiro do meu quarto
Lucas-ta !
Danny-pode entra Cida
Cida-bom dia minha flor !
Danny-bom dia Cida !

6°Casa dos Campos

Andrei-Bom dia !
Fernando-Bom dia,filho nos vamos se mudar pra Brasília o mais rápido possível
Andrei-mas pai eu tenho uma vida aqui, eu não posso me mudar do nada não tem como eu ficar ?
Fernando-tem mas o assunto não é meu é com sua mãe
Raquel-que assunto ?
Andrei-mãe eu preciso ficar em São Paulo não posso me mudar do nada
Raquel-e quem disse que você iria com a gente para Brasília ?
Fernando-eu
Raquel-não é preciso que você venha com a gente você pode ficar em São Paulo né Fernando ?
Fernando-ta bom eu lhe darei uma mesada para você ficar aqui não aqui mas em outro lugar!
Andrei-por que ? eu vou ter que sair da casa ?
Fernando-você não,nos seu tio chegou da Suíça e que viver na casa dos Campos.eu não vou morar com eles aqui ou a casa é minha ou dele
D.Adelaide-mas filho você pode ficar a casa é grande demais
Fernando-mamãe já conversamos a casa é sua,se você que ele eu saiu e esta encerrado
Raquel-é melhor ser assim D.Adelaide não podemos morar na mesma casa de que eles
D.Adelaide-ta bom.
Andrei-mas aonde eu vou morar ?
Fernando-eu não sei vou procurar apertamentos na cidade
D.Adelaide-não é preciso eu tenho um apartamento que comprei recentemente você pode morar la meu neto !
Andrei-pode ser obrigado vó

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato