BIG FOOD - 2° EPISODIO

21:41Danny bond



Boa Noite gente, hoje tem eliminação no Big Food e os indicados foram Cersei, Davi e Livia, o programa de hoje ta cheio de emoções e agora vamos ver algumas declarações dos nossos participantes



DAVI ALLEN 

  Boa Noite

Acima de tudo gostaria de agradecer ao pessoal pela torcida e votos que recebi. Também queria agradecer à Danny pela oportunidade de poder participar do programa Big Food.
Eu trouxe para vocês um doce que eu gosto muito e é uma tradição culinária do nosso país. Eu tenho plena consciência que se comparado com os pratos dos meus colegas se torna simples mesmo, errei nesse ponto. Queria pedir o seu voto pra poder continuar no reality pra poder trazer pratos mais saborosos e que vocês vão gostar.
Conto com a ajuda de vocês!!! Minha torcida é pra Carminha e pra Pandora e a minha não torcida é pra Cersei




LIVIA
 
Eu queria ficar pois eu acho que não fui a pior teve varias pessoas sem criatividade que não foram pra berlinda,eu ainda não dei tudo de mim e mereço ficar pq vou melhorar cada vez mais eu só preciso de uma chance,obrigada desde ja a todos que votaram em mim.

Eu tou torcendo pra duas pessoas que eu acho que arrasaram e que tem muito potencial essas pessoas são Atena e Carminha ,que fizeram recitas lindas e surpreendentes.

A pessoa que eu achei mais fraca e que deveria sair foi Guilheme com seu bolo de chocolate, apesar de ser uma pessoa incrivel, a dele foi a mais comum e sem criatividade



 Bom mais o que é bom dura pouco, a participante Cersei não deu declaração alguma, ela não quis falar sobre seus concorrentes no jogo, mais infelizmente a vida é feita de desafios, e os melhores são aqueles que desafiam, por isso hoje, eu tenho que anunciar a saida do Davi Allen e da Livia pois tiveram menos votos, a Cersei ganhou com apenas 1 voto a mais que a Livia, esta aqui o resultado



 Próxima Quarta a gente volta com mais outro desafio muito mais emocionante com pratos tipicos Brasileiros, Boa Noite e até Quarta
  


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato