#AFesta01

20:32Danny bond


 Virada para a terça Feira, ás 00h00

Um segurança da Mansão desesperado, grita após achar um corpo na piscina

SEGURANÇA: ajuda, socorro, tem um corpo na piscina

todos saem da mansão assustados com o acontecido

VICTÓRIA: Pelo amor de Deus gente, o que ta acontecendo?
VICK: Parece que  tem um corpo na piscina
VICTÓRIA: que horror, como isso pode ter acontecido justo agora, no meio da festa
VICK: de quem será o corpo em?

Vick olha desconfiada para Victória

VICK: E quem será o assassino?

O Segurança fala no ouvido de victória quem é o corpo, e ela deixa a taça de champanhe cair no chão

Mais vamos desde o inicio, onde tudo começa, Segunda, ás 18h00, 6 horas antes da festa começar

CENA 1 - QUARTO DE LUNA, ás 18h00

VICTÓRIA: filha, você já esta se preparando para a festa
LUNA: sim, quero ficar linda, essa noite promete
VICTÓRIA: a Betina vai vir, ela é sua amiga né?
LUNA: sim mãe, mais ela é filha do seu inimigo
VICTÓRIA: eu não ligo, eu queria mesmo é que seu irmão roubasse a fortuna desses filhos da mãe
LUNA: Por isso você quer que ele case com ela?
VICTÓRIA: Também, mais melhor a gente não falar disso agora
LUNA: eu preciso te falar uma coisa
VICTÓRIA: que Coisa é essa?
LUNA: Deixa o Daniel entrar na festa, por favor

Vitória não gosta nada do que Luna fala, e logo se irrita

VICTÓRIA: você está louca? Esse filho da mãe trabalha pro Conrad
LUNA: ele não trabalha mais, e você sabe disso, ele traiu o Conrad para te ajudar, e é assim que você agradece
VICTÓRIA: você não sabe de nada, eu tenho que tomar cuidado com o Conrad, ele está atrás do dossiê que incrimina e empresa dele, e você ta entregando isso de mão dadas a ele
LUNA: sai do meu quarto me deixa sozinha

CENA 2 - QUARTO DE HENRIQUE, ás 18;10

Victória entra no quarto de seu filho para conversar com ele

VICTÓRIA: Henrique meu filho? como assim você ainda não esta se preparando para a festa?
HENRIQUE: eu nem sei se eu quero ir nessa porcaria de festa
VICTÓRIA: Mais você vai, por bem ou por mal, a Betina vai estar na festa e você não pode perder essa oportunidade de fisgar ela
HENRIQUE: eu não quero ela mãe, será que você pode me entender
VICTÓRIA: Larga de ser idiota garoto, a mina de ouro esta na suas mãos e você vai jogar isso fora?
HENRIQUE: Tudo bem mãe, eu vou nessa festa, mais não espere que eu faça ceninha de bom garoto na frente dos convidados

CENA 3 - COZINHA DA MANSÃO, ás 18:30

Victória vai falar com Pietro, o cozinheiro da festa

VICTÓRIA:
Olá Pietro, parece que você vai fazer um bom trabalho novamente
PIETRO: você sabe que eu sempre me esforço Dona Victória
VICTÓRIA: que bom que você pensa assim, faça um bom trabalho

* Pietro liga para Conrad assim que Victória se retira

PIETRO: Alô? Senhor Conrad?
CONRAD: Espero que seja alguma coisa importante
PIETRO: eu já estou na casa da dona Victória
CONRAD: e ai? Achou o Dossiê?
PIETRO: não, estou preparando o jantar para os convidados
CONRAD: Eu vou estar presenta na festa, conte comigo, eu vou te ajudar pra você concluir esse plano pra mim, eu preciso daquele dossiê nas minhas mãos
PIETRO: ta bom, vou ter que desligar

Ludmilla assusta Pietro

LUDMILLA: Estava falando com alguém importante Pietro?
PIETRO: Isso não é da sua conta, vai cuidar do seu serviço
LUDMILLA: Porque você ficou assim?
PIETRO: Vai fazer seu trabalho

CENA 4 - VICK, ANGELINA E KAIO CHEGAM NA MANSÃO, ás 18:45

VICK: Olá Victória, desculpa chegar cedo, nunca estive tão ansiosa pra participar de uma festa
VICTÓRIA: Eu sei, você é fã número um de festas, hoje você é minha convidada VIP
ANGELINA: estou morrendo de sede, quero Champanhe
VICTÓRIA: vamos entrar, sejam bem-vindos
KAIO: Obrigado
VICTÓRIA: bom ter você aqui Kaio

CENA 5 - MATEUS CHEGA NA MANSÃO

Mateus chega na sala da mansão, e todos olham pra ele

MATEUS: Oi, é ... cadê o Henrique?
VICTÓRIA: ele esta lá em cima pode subir

Mateus sobe as escadas

ANGELINA: quem é esse?
VICTÓRIA: É um amigo do Henrique
ANGELINA: Meu Deus mais que moleque Gostoso em? não pensaria duas vezes antes de transar com esse pedaço de maçã do Jardim do éden (Risos)
VICK: meu Deus minha filha se comporte, isso não é coisa de ficar se falando aqui
ANGELINA: Eu achei um gostoso esse garoto, fiquei até excitada, preciso de mais champanhe (Risos)
KAIO: A Festa vai começar e você já vai ter bebido todo o champanhe (Risos)
VICTÓRIA: que isso gente, sintam-se a vontade

o Segurança de Victória chega dando um aviso a ela

SEGURANÇA: Senhora Vitória, o senhor Conrad chegou com sua esposa

Victória fica sem o que dizer

SEGURANÇA: Posso mandar ele entrar
VICTÓRIA: É claro

Conrad entra e Victória faz a cara de Falsiane

CONTINUA....

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato