#AFesta - Resumo dos próximos capitulos

22:59Danny bond


Roberta, esposa de Conrad discute com Victória. Daniel chega a festa e tem uma noite quente com Luna. Luna e Daniel se encontram com Gilda nas escadas e eles acabam discutindo. Gilda conversa com Victória sobre o dossiê. Henrique conversa com Mateus sobre as drogas na festa, os convidados começam a se reunir no salão, o suspense continua nesta segundas ás 21:30

flashbacks

ROBERTA: Para com essa falsidade Victória, você denunciou meu mardio e ainda esconde um Dossiê incriminando a empresa

LUNA: e sem contar que aquela velha asquerosa da Gilda vai vir na festa, e você sabe que eu odeio aquela múmia desgraçada


VICTÓRIA: como você sabe disso? A Gente não tem certeza de nada, eu vou esperar, eu não posso confiar em mais ninguém

ANGELINA: Olha só, eu quero muita azaração na festa em, diversão a nivel master, solta o som DJ

HENRIQUE: eu não sei de quem eu gosto, e nem sei se é possível eu me apaixonar por alguém, você me conhece



GILDA: Daniel, se você me trair, eu juro que eu te mando direto para o Inferno

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato