#AFesta02

20:47Danny bond




A Festa - 2° Episodio

Logo após Conrad entrar na casa de Victória junto com sua esposa os dois se cumprimentam, ás 19h00

CONRAD: Olá, Victória Mahler
VICTÓRIA: Conrad Braga, que bom ter você aqui na minha Casa
CONRAD: Eu não podia perder essa festa
VICTÓRIA: Essa festa vai ser inesquecível

* Conrad fala baixinho no ouvido de Victória

CONRAD: eu sei, vai ser lembrada por toda vida

Roberta, esposa de Conrad logo ataca

ROBERTA: Olá Victória
VICTÓRIA: Roberta, que bom que você também veio, vocês sabem que vocês são meu casal preferido
ROBERTA: Para com essa falsidade Victória, você denunciou meu marido e ainda esconde um Dossiê incriminando a empresa
VICTÓRIA: hoje é dia de festa, não é hora de lembrar de desavenças do passado

CENA 2 - DANIEL CHEGA NA MANSÃO, ás 19h25

Pra não ser visto, ele vai pela porta dos fundos da mansão e sobre para o quarto de Luna

DANIEL: Luna?

Luna olha para trás e vê Daniel

LUNA: que bom que você veio
DANIEL: Eu vim te fazer companhia na festa
LUNA: você se arriscou muito vindo aqui, você esta cercado pela minha mãe e pelo Conrad
DANIEL: Não pense nisso agora
LUNA: e sem contar que aquela velha asquerosa da Gilda vai vir na festa, e você sabe que eu odeio aquela múmia desgraçada
DANIEL: esquece a Gilda, eu já terminei com ela
LUNA: como eu poço ter certeza nisso

Daniel rouba um beijo de Luna, que logo começa a ficar nua

LUNA: Eu te amo
DANIEL: Eu Também

CENA 3 - GILDA CHEGA NA CASA DE VICTÓRIA, ás 19:43

As duas se cumprimentam

GILDA: Victória minha amiga, você não sabe a honra que é ser convidada pra ir em uma festa de uma das mulheres mais poderosas desse país
VICTÓRIA: Pena que o Brasil é um país tão caído né? Terceiro mundo, Deus me livre, mais o que importa é que você veio, preciso de uma pessoa que eu confie ao meu lado
GILDA: Que bom que você pensa assim de mim, você pode confiar em mim, o Conrad veio a festa?
VICTÓRIA: Sim, aquele maldito veio com aquela songamonga da esposa dele
GILDA: Victória toma cuidado com ele, você sabe porque
VICTÓRIA: É claro que sei, aquele verme esta de olho no Dossiê
GILDA: se esse Dossiê cair nas mãos dele, você esta perdida, você vai virar uma refém dele, isso é a única coisa que você tem pra acabar com a vida dele
VICTÓRIA: eu sei disso Gilda, mais você também tem que tomar cuidado com seu marido, ele sabe de tudo e também esta contra mim
GILDA: do Joseph cuido eu, ele já descobriu o meu caso com o Daniel
VICTÓRIA: Não me fale desse lixo, desgraçado, maldito ....

Victória se estressa

GILDA: não fala assim dele Victória, ele esta do nosso lado, ele traiu o Conrad pela gente
VICTÓRIA: como você sabe disso? A Gente não tem certeza de nada, eu vou esperar, eu não posso confiar em mais ninguém
GILDA: você está tendo atitudes precipitadas
VICTÓRIA: Estou me prevenindo, porque se eu cair, eu vou cair por cima, agora vamos pro salão
GILDA: vamos, o Joseph está chegando e não quero olhar pra cara dele

CENA 4 - OS CONVIDADOS COMEÇAM A SE REUNIR NO SALÃO, ás 20h30

Victória sobe no palco:

VICTÓRIA: Olá, meus queridos convidados, no convite da festa, já se falava que ia ser inesquecível, e eu prometo a vocês que vai ser mesmo

Angelina toma o microfone de Victória

ANGELINA: Olha só, eu quero muita azaração na festa em, diversão a nível master, solta o som DJ

CENA 5 - QUARTO DE HENRIQUE, ás 20:55

Henrique começa a falar de seus planos para Mateus

HENRIQUE: você acredita que minha mãe esta me forçando a casar com a Betina
MATEUS: Mais você gosta dela?
HENRIQUE: eu não sei de quem eu gosto, e nem sei se é possível eu me apaixonar por alguém, você me conhece
MATEUS: sim, conheço bem ...
HENRIQUE: Você trouxe alguma coisa?
MATEUS: sim, LSD
HENRIQUE: ainda bem, festa parada é uma verdadeira merda, vamos descer?
MATEUS: Sim!

CENA 6 - LUNA E DANIEL DESCEM PARA A FESTA, ás 21:03

DANIEL: Eu adorei esse momento
LUNA: eu mais ainda

Descendo as escadas, Luna e Daniel se encontram com Gilda

GILDA: O Que você dois estão fazendo aqui?
LUNA: está é minha casa, ou você esqueceu?

Gilda ameaça Daniel

GILDA: Daniel, se você me trair, eu juro que eu te mando direto para o Inferno

CONTINUA... 

e Amanhã o cerco começa a se fechar desavenças e intrigas vão marcar a Festa ás 21h

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato