#AFesta03

21:56Danny bond




A FESTA: 3° episodio

Gilda e Luna começam a se estranhar


LUNA: você ficou louca de ameaçar o Daniel?
GILDA: Louca esta você pirralha de levantar a voz pra mim
DANIEL: Parem vocês duas, vamos descer para a festa
GILDA: eu não consigo acreditar que você esta fazendo isso depois de tudo que a gente passou

Luna começa a ficar irritada

LUNA:  O Que essa caquética esta dizendo Daniel?

Gilda da um tapa na cara de Luna

GILDA: Não me chama de caquética pirralha

Luna da um tapa na cara de Gilda

LUNA: E você não coloca a mãe em mim desgraçada, e você Daniel, me esquece

Luna desce as escadas correndo

DANIEL: Ta vendo o que você fez? esta satisfeita né?
GILDA: Isso é o começo do inferno pra você, eu juro que eu vou ser o diabo da sua vida

CENA 2 - LUNA CANTA UMA MÚSICA, INDIRETAMENTE PARA DANIEL, ás 21:20

Meu bem, meu bem

Você tem que acreditar em mim
Ninguém pode destruir assim
Um grande amor
Não dê ouvidos à maldade alheia
E creia
Sua estupidez não lhe deixa ver
Que eu te amo

Meu bem, meu bem

Use a inteligência uma vez só
Quantos idiotas vivem só
Sem ter amor
E você vai ficar também sozinha
E eu sei por que
Sua estupidez não lhe deixa ver
Que eu te amo

Quantas vezes eu tentei falar

Que no mundo não há mais lugar
Pra quem toma decisões na vida sem pensar
Conte ao menos até três
Se precisar conte outra vez
Mas pense outra vez
Meu bem, meu bem, meu bem
Eu te amo

Meu bem, meu bem

Sua incompreensão já é demais
Nunca vi alguém tão incapaz
De compreender
Que o meu amor é bem maior que tudo
Que existe
Mas sua estupidez não lhe deixa ver
Que eu te amo
Todos aplaudem


ANGELINA: Arrasou gostosa
VICTÓRIA: que linda música filha, você dedicou pra alguém?

Luna tímida responde:

LUNA: não mãe, é que eu sabia cantar ela, e fiquei com vontade de cantar ela pra vocês
VICTÓRIA: Parabéns

CENA 3 - OSMAR CHEGA NA FESTA COM SUA ESPOSA CAMILLE, ás 21:30

OSMAR: eu não queria ter vindo nessa festa
CAMILLE: Não me faz passar vergonha agora seu idiota, não estou afim de ver essas suas loucuras
OSMAR: você gosta de aparecer né vadia?
CAMILLE: cala a boca doente mental, cretino, entra calado nessa festa se você não quiser perder o emprego na empresa do Conrad

CENA 4 - OS CONVIDADOS DA FESTA SE REÚNEM NA VARANDA DA MANSÃO, ás 21:40

Logo eles avistam Alan, o jovem entrou escondido na festa

ANGELINA: quem é aquele menino lá?
LUNA: nunca vi e nunca ouvi falar, só sem que é um gato
VICK: já esta querendo pegar filha?
ANGELINA: É claro, eu vou lá falar com ele, porque meu rastreador de homem gostoso já esta apitando ó pi pi pi pi (Risos)

Victória pergunta sobre Daniel

VICTÓRIA: o Daniel veio a festa?
LUNA: sim, ele está no salão com aquela velha maldita da Gilda
VICTÓRIA: Não fala assim dela filha, ela é a pessoa que mais esta me apoiando nesse momento
LUNA: você viu o Henrique?
VICTÓRIA: ele deve estar com aquele Mateus, ele tem que ficar próximo da Betina
LUNA: você só sabe pensar nisso?
VICTÓRIA: Não começa Luna! você viu onde está o Conrad e o Joseph?
LUNA: Eu vi aqueles cretinos no salão, o Conrad esta com aquela esposa ridícula dele
VICTÓRIA: você acredita que aquele vagaba teve a corarem de me acusar na frente dos convidados?

CENA 5 - VICK DESCURTE COM KAIO, ás 21:45

VICK: Já esta atrás das novinhas na festa?
KAIO: não começa Vick, eu estava esperando a Camille
VICK: O Que? Essa vaca veio na festa?
KAIO: Ela é minha amiga ah anos, vai ficar com ciúmes agora?
VICK: Você pode ir lá com essa Camille, mais depois não me procura, eu vou beber
KAIO: Vai pagar micão na festa

CENA 6 - BETINA SE ENCONTRA COM MATEUS E HENRIQUE NA FESTA, ás 22:00

BETINA: Oi Henrique!
HENRIQUE: Betina? você por aqui?
BETINA: Vai falar que não sabia que eu ia vir na festa?
HENRIQUE: Eu sabia, desculpa só fiquei surpreso

Mateus fica com ciúmes de Betina

MATEUS: Chega de conversa né? vamos pro salão?
BETINA: Vamos sim! e ai, você topam beber alguma coisa?
MATEUS: Eu tenho uma coisa melhor pra gente consumir!

CENA 7 - GILDA SE ENCONTRA COM JOSEPH E CONRAD, ás 22:15

GILDA: gostando da festa?
CONRAD: Olá Gilda, você está maravilhosa hoje
JOSEPH: Já se encontrou com o seu garotão?
GILDA: Nada da minha vida te interessa
JOSPEH: O Problema é que você ainda é minha esposa
GILDA: Me da ânsia só de pensar nisso
JOSEPH: Só pra te lembrar, se o Daniel fazer alguma coisa contra mim e a empresa do Conrad, eu mato ele aqui no meio da festa
GILDA: Antes dele morrer, eu te mato primeiro, eu posso te dar um tiro e te jogar na piscina, e ver você morrendo lá, afogado, vendo seu desespero (Risos)
CONRAD: Acalme-se vocês dois, isso não é hora pra briga, aqui ta cheio de Jornalista. Eu vou ali falar com minha amiguinha, Victória

CENA 8 - VICTÓRIA DANÇA COM CONRAD, ás 22:23

CONRAD: Minha amiga Victória Mahler, gostaria de uma dança comigo?
VICTÓRIA: É Claro
CONRAD: Você sabe porque eu vim na festa né?
VICTÓRIA: Pra matar alguém, ou até mesmo morrer? (Risos)
CONRAD: Quem Sabe (Risos)
VICTÓRIA: Eu sei que você esta atrás do dossiê, mais não vai ser fácil encontra-lo, você nem sabe se ele esta aqui, ele pode estar em um cofre em Berlim, ou na minha casa de Praia em Los Angeles
CONRAD: não brinca comigo, você sabe que eu não estou aqui pra brincar
VICTÓRIA: Eu sei, hoje aqui nessa festa é vencer, ou morrer

No Próximo Domingo, tem capitulo Especial, quem morreu na Festa? ás 21:00

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato