#AFesta04

20:04Danny bond




A FESTA - EPISÓDIO 4

CENA 1 - CONRAD DANÇA COM VICTÓRIA, ás 22:25

CONRAD: Porque você não me entrega logo esse dossiê?
VICTÓRIA: Não seu idiota, eu morro mais não te entrego esse dossiê, e não me ameace, você esta nas minhas mãos, eu posso destruir você como uma bomba relógio a qualquer momento
CONRAD: Já que você quer guerra, é guerra que você vai ter

CENA 2 - ANGELINA CONVERSA COM ALAN NO QUARTO,  ás 22:30

ANGELINA: você só tem 22 anos? novinho, eu adoro novinhos
ALAN: você também é muito atraente
ANGELINA: Eu posso te mostrar o caminho do paraíso
ALAN: Então me mostre
ANGELINA: Antes eu vou ligar para uma amiguinha minha (Risos)

CENA 3 - MATEUS E HENRIQUE DISCUTEM

HENRIQUE: Eu percebi um clima entre você e a Betina
MATEUS: Que clima?
HENRIQUE: você esta gostando da Betina?
MATEUS: É Claro que não, você esta com ciúmes de quem aqui?
HENRIQUE: Dela que não é, você sabe que eu não gosto dela

* Betina ouve atrás da porta

HENRIQUE: Você sabe que minha mãe quer que eu me case com ela por interesse

CENA 4 - VICK FICA BÊBADA NA FESTA E CAUSA COM OS CONVIDADOS, ás 22:43

* Ela pega o microfone e começa a falar sobre a vida dos convidados

VICK: Atenção, olhem pra mim cambada, que tal aqui, uma especial de TV Fama com os convidados
KAIO: Para com isso Vick
VICK: Sai daqui seu estrume ridículo

* Os jornalistas começam a gravar o que Vick fala

VICK: Desculpa, minha amiga maravilhosa Victória Mahler, eu tenho que contar uns babados pra ele, essa festa ultimamente ta mais parada que minha vida sexual

* Victória a interrompe

VICTÓRIA: Sai dai velha louca, não acabe com a minha festa, você esta me deixando envergonhada
VICK: Vergonha do que? Vergonha de falar que você quer casar seu filho com a filha do Conrad pra pegar o dinheiro deles?
KAIO: Desce dai agora Vick
VICK: não vou descer, seu idiota

* Luna fica desesperada

LUNA: Mãe tira aquela velha de lá, olha a vergonha que ela esta passando, ela esta contando tudo
VICTÓRIA: eu vou dar um jeito nessa velhota
VICK: Eu ainda não terminei de falar Victória
VICTÓRIA: Você esta passando dos limites, eu quero você fora da minha casa
VICK: eu fiz uma coisa terrível

CENA 5 - QUARTO DE ANGELINA, ás 23:05

ALAN: Por que você demorou tanto?
ANGELINA: Eu fui buscar um champanhe

CENA 6 - O Tempo passa, pessoas entram e saiam da mansão, ás 23:55

VICTÓRIA: Eu sai um pouco, cadê o restante dos convidados?
SEGURANÇA: Estão espalhados pela casa Senhora
VICTÓRIA: vai dar uma ronda em volta da Casa
SEGURANÇA: sim Senhora

CENA 7 - O Segurança de Victória vai dar uma volta nos jardins da mansão, e vê um corpo jogado na piscina, ás 00h

SEGURANÇA: Meu Deus, aquilo é um corpo

* Ele entra na piscina e vê Henrique todo ferido e já morto

SEGURANÇA: Meu Deus, é o filho da Dona Victória

Ele sai da piscina e corre para contar para os convidados

SEGURANÇA: ajuda, socorro, tem um corpo na piscina

todos saem da mansão assustados com o acontecido

VICTÓRIA: Pelo amor de Deus gente, o que esta acontecendo?
VICK: Parece que  tem um corpo na piscina
VICTÓRIA: que horror, como isso pode ter acontecido justo agora, no meio da festa
VICK: de quem será o corpo em?

Vick olha desconfiada para Victória

VICK: E quem será o assassino?

O Segurança fala no ouvido de Victória quem é o corpo, e ela deixa a taça de champanhe cair no chão

Todos ficam preocupados

Victória começa gritar o nome de Seu filho desesperada

VICTÓRIA: Henrique? Por favor filho fala comigo
SEGURANÇA: Eu vou chamar a policia
LUNA: Quem fez isso com meu irmão?
VICTÓRIA: cadê o Mateus? onde esta aquele desgraçado? Ele que estava com o Henrique nessas ultimas horas, vai procura-lo
SEGURANÇA: Sim senhora

Gilda chega para consolar Victória

GILDA: Calma Victória a gente vai descobrir quem matou seu filho
VICTÓRIA: Quem fez isso com ele? estou confusa, qualquer um aqui pode ter matado meu filho, até você Gilda
GILDA: Eu não seria capaz de uma coisa dessa, eu sou advogada, estou aqui pra te defender
VICTÓRIA: E se foi o Conrad pra se vingar de mim? ou aquela filha dele ....
GILDA: Calma, a policia esta chegando, ninguém sai da festa, até descobrir quem matou seu filho

Nunca Pensei bem como iria Morrer, mais morrer no lugar de alguém que eu amo, é uma Boa Maneira de Partir

- Crepúsculo  

amanhã ás 21h: Delegado Pedroso chega a Festa para descobrir quem é o assassino da Festa

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato