#AFesta05

19:55Danny bond



A FESTA - EPISODIO 5

CENA 1 - BEIRA DA PISCINA, ás 00:23

VICTÓRIA: Quem pode ter feito isso com meu próprio filho Gilda? ele não fez nada de mal pra ninguém.
GILDA: Pode ter sido uma vingança, você já prejudicou muitas pessoas inclusive a mim
VICTÓRIA: O que você esta querendo dizer com isso?
GILDA: Nada, só quis lembrar que muitas pessoas te odeiam, eu não duvido que alguns de seus inimigos estão contra você
VICTÓRIA: Mais estão, e eu vou vingar a morte do meu filho, hoje nesta casa, ou eu não me chamo Victória Mahler

CENA 2 - LUNA VAI PROCURAR DANIEL, ás 00:31

LUNA: Onde você estava? Estou te procurando já faz tempo
DANIEL: Eu tava no banheiro
LUNDA: Mentira! seu mentiroso, eu sei que você estava com velha
DANIEL: Não começa
LUNA: Você esta tão calmo como se nada tivesse acontecido né? O meu irmão foi morto, e quando o Delegado chegar, eu vou dizer que você e a Gilda, não estavam na casa na hora da Festa

* Daniel pega no braço de Luna

DANIEL: O que você ta querendo? Ta que eu leve a culpa do crime que eu não cometi?
LUNA: como eu vou ter certeza que não foi você pra se vingar da minha mãe a mando de Conrad?
DANIEL: E como eu vou saber se não foi você que matou seu próprio irmão pra colocar a culpa na Gilda? Eu te conheço Luna, e sei do que você é capaz de fazer pra conseguir o que quer, você tem o mesmo sangue de barata da sua mãe

CENA 3 - DELEGADO PEDROSO E BRANCA CHEGAM NA MANSÃO, ás 00:37

VICTÓRIA: Olá Delegado, preciso muito de sua ajuda, meu filho foi morto por alguém que está aqui na festa
DELEGADO PEDROSO: Vamos tentar fazer de tudo pra ajudar a Senhora

* Branca se apresenta

BRANCA: Olá meu nome é Branca Maria, mais pode me chamar só de Branca, eu vim ajudar o delegado Pedroso nessa missão, você pode ter certeza que a gente vai encontrar o assassino do seu filho
VICTÓRIA: Muito Obrigada, eu estou tão angustiada, ele é meu filho, vocês não sabem a dor de uma mãe ao ver seu filho morto dentre da sua própria casa
DELEGADO PEDROSO: Eu tenho filhos, eu nem sei o que eu faria se eu predesse eles. Mais vamos ao que interessa, vamos ter uma conversa com os convidados da Festa
VICTÓRIA: Claro Delegado, fique a vontade, você também Branca

* Victória sobe para o quarto de Luna

BRANCA: Você viu o olhar da Victória?
DELEGADO PEDROSO: Sim, ela acabou de perder um filho e claro que ela ia ficar com aquela cara
BRANCA: Não é isso delegado, é um olhar frio, ruim, como se ela fosse a culpada
DELEGADO: É Feio acusar quem não deve, vamos logo, tem muito trabalho

CENA 4 - ANGELINA E ALAN CONVERSAM NO QUARTO

ANGELINA: Morta, você não sabe o que aconteceu!
ALAN: O que houve?
ANGELINA: Acharam um corpo na piscina e o delegado acabou de chegar
ALAN: O Que? eu tenho que ir embora!
ANGELINA: O Que aconteceu? Calma
ALAN: você não entende, eu tenho que ir embora
ANGELINA: Não vai me dizer que você matou o filho da Victória

CENA 5 - DANIEL E CONRAD PLANEJAM PEGAR O DOSSIÊ

CONRAD: Aproveita que ta esse Rebuliço todo e vai atrás do Dossiê, é agora ou nunca
DANIEL: Eu vou tentar, vou correr esse risco pela sua empresa
CONRAD: Você vai receber bem por esse trabalho e os outros que você fez
DANIEL: Grato, eu arrisquei minha vida por você

* Gilda chega

GILDA: Como assim outros trabalhos que arriscam vidas?
CONRAD: Não sabia que você era de ouvir conversa dos outros
GILDA: Olha onde a gente está caro Conrad, fechados em uma mansão, com um morto, e um assassino

* Daniel pega no braço de Gilda

DANIEL: Vamos pro quarto Gilda
GILDA: Com você eu não vou nem pro Inferno desgraçado, eu ouvi tudo, se esse dossiê sumir da Mansão, eu mato vocês dois
CONRAD: Vamos ver quem mata quem, antes de você ver o dossiê nas minhas mãos você pode estar morta com um tiro na testa

* Daniel fica irritado

DANIEL: Não ameaça ela
CONRAD: E Você cala a boca, quem manda aqui sou eu
GILDA: Você vai se arrepender por essas e outras palavras Condad

* Gilda joga bebida na cara de Conrad e vai para o salão

CENA 6 - DELEGADO PEDROSO CONVERSA COM GILDA

DELEGADO PEDROSO: Olá, eu sou o delegado Pedroso, gostaria de ter uma conversa com você
GILDA: Eu não matei ninguém!
DELEGADO PEDROSO: Como eu tenho certeza que não foi você que matou ele? Você está fa festa, e você é uma das principais suspeitas
GILDA: Foi o Conrad! ele matou o filho da Victória!
DELEGADO PEDROSO: como você sabe? você tem alguma prova?
GILDA: Olha só Delegado, eu não estou bem
DELEGADO PEDROSO: Porque a senhora não está bem? seria um sentimento de culpa?

*Gilda fica descontrolada

GILDA: Chega de perguntas, eu não matei ninguém, eu não teria motivos pra matar o filho da minha melhor amiga

* Gilda vai embora, mais quando ela virá para trás, o Delegado vê uma marca de sangue em sua roupa

DELEGADO PEDROSO: será que foi ela?

próximo Domingo tem episódio inédito

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato