#AFesta06 - Reta Final

21:06Danny bond



A Festa: 6° Episódio

CENA 1 - BRANCA CONVERSA COM VICK, ás 05:45 da manhã

BRANCA: Olá Vick, meu nome é Branca, trabalho pra policia, estou ajudando o Delegado Pedroso a encontrar o assassino do garoto que morreu na piscina
VICK: E Porque você veio justo falar comigo?
BRANCA: Porque a senhora é uma das principais suspeitas, quer dizer, você e todos dessa festa
VICK: eu não teria motivo pra matar aquele menino
BRANCA: Não é o que estão dizendo, ontem você ficou bêbada na festa, se descontrolou e falou muitas coisas, disse até que fez uma loucura
VICK: Eu Briguei com emu namorado, fiquei estressada e enchi a cara de bebida
BRANCA: Mais um motivo pra senhora ser uma das principais suspeitas
VICK: É ... Talvez fui eu (Risos) eu estava bêbada, não lembro de mais nada, só queria me divertir

CENA 2 - DELEGADO PEDROSO CONVERSA COM BETINA, ás 05:53

DELEGADO PEDROSO: Betina?
BETINA: Olá Delegado, posso te ajudar?
DELEGADO PEDROSO: Você sabe que pode, você estava ontem junto com o Henrique e o Mateus na Festa
BETINA: Não me lembro direito, acho que eu estava bêbada
DELEGADO PEDROSO: Você é a principal suspeita do crime, junto com o Mateus, ele não esta na casa, seria porque você ajudou ele sair da Festa na hora do assassinato?
BETINA: Isso é uma calunia, você sabe de quem eu sou filha?
DELEGADO PEDROSO: Sei Sim, você é a filha do principal inimigo da Victória Mahler
BETINA: Isso não quer dizer nada
DELEGADO PEDROSO: Isso quer dizer, que quanto você como seu pai, podem ter matado esse garoto por vingança
BETINA: Eu não teria motivos pra me vingar dele, eu o amava
DELEGADO PEDROSO: Mais ele te amava?
BETINA: Não, eu escutei atrás da porta, ele disse que estava comigo pelo dinheiro, e que a mãe dele queri obrigar ele a casar comigo
DELEGADO PEDROSO: Isso é um motivo de vingança
BETINA: Olha só Delegado, eu juro que não fui eu que matei ele, mais eu tenho um suspeito
DELEGADO PEDROSO: E Quem seria?
BETINA: Daniel Oliveira, namorado da Luna, e amante da Gilda

CENA 3 - BRANCA CONVERSA COM ANGELINA, ás 06:00

ANGELINA: Oi gata posso ajudar?
BRANCA: Pode sim, eu trabalho na policia, estou investigando o assassinato do filho da Victória
ANGELINA: Me desculpe, nem, sabia
BRANCA: Tudo Bem! Eu fiquei sabendo que você se encontrou com um rapaz misterioso ontem na festa
ANGELINA: Sim, mais nem lembro o nome dele
BRANCA: Não lembra? Vou refrescar sua memória, Alan é um rapaz de 22 Anos, assaltante de bancos e logas, foragido da policia
ANGELINA: Eu juro que eu não sabia Branca, eu só passei uma noite com ele
BRANCA: Ele pode ter matado o garoto, com a sua ajuda que conhece a casa inteira
ANGELINA: a Senhora esta me acusando de der matado esse menino?
BRANCA: Isso não é uma acusação, e sim uma observação

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato