#AFesta07 - Quem matou Henrique?

20:08Danny bond




A FESTA: PENÚLTIMO EPISÓDIO

CENA 1: DELEGADO PEDROSO CONVERSA COM DANIEL


DELEGADO PEDROSO: Daniel, que bom que você esta Aqui!
DANIEL: Posso te ajudar com alguma coisa?
DELEGADO PEDROSO: Foi você que matou o filho da Victória?
DANIEL: É claro que não, pra que eu faria isso?
DELEGADO PEDROSO: Porque você trabalha para o Conrad, e ele é inimigo da Victória
DANIEL: Eu não trabalho mais para o Conrad
DELEGADO PEDROSO: ah não? então porque você esta atrás do tal dossiê?
DANIEL: Quem te contou isso?
DELEGADO PEDROSO: a Gilda, ela abriu o jogo pra mim
DANIEL: Aquela velha não sabe de nada, já esta caduca
DELEGADO PEDROSO: ela sabe sim, e você vai ter que me responder!
DANIEL: Eu já disse que não sei de nada, eu estava atrás do Dossiê sim, mais não matei o Henrique, eu não teria coragem

CENA 2: VICTÓRIA CONVERSA COM LUNA


VICTÓRIA: 24 Horas esta parecendo 24 anos, esse tempo não passa
LUNA: Porque essa preocupação?
VICTÓRIA: Eu preciso sair do país urgente e você sabe disso!
LUNA: O que? Você esta louca? pirou né?
VICTÓRIA: Você tem que entender que eu estou viva, mais com a corda no pescoço
LUNA: Você não vai me deixar sozinha nessa
VICTÓRIA: Sozinha? não era você que queria fugir com o Daniel?
LUNA: Mais agora é diferente, esses últimos acontecimentos, a gente tava junta nessa, você não pode me deixar sozinha agora
VICTÓRIA: Sozinha você não está, agora me deixe, tenho que ir para o aeroporto, meu voo sai daqui 2 horas

CENA 3: DANIEL PEGA O DOSSIÊ PARA CONRAD

CONRAD
: Você conseguiu pegar o Dossiê?
DANIEL: Consegui! e cadê a tal recompensa?
CONRAD: Sua recompensa. é a filha da Victória viva, porque eu ia matar ela
DANIEL: Seu desgraçado, quer dizer que você estava me enganado esse tempo todo?
CONRAD: Você é muito burro, trouxa ....

CENA 4: LUNA CONVERSA COM DELEGADO PEDROSO E BRANCA, DESESPERADA.

LUNA
: Delegado não deixa minha mãe fugir do país, ela matou o meu irmão
BRANCA: O Que você esta falando menina?
LUNA: Eu também, eu também ajudei a esconder o corpo, mais eu estou arrependida, eu explico tudo, mais não deixa a Victória sair do país
DELEGADO PEDROSO: Vou ligar para a policia federal, ela não vai conseguir sair do país
BRANCA: Vamos logo antes que ela saia do país, que horas o voo dela sai?
LUNA: Daqui duas Horas, vamos logo, o aeroporto não é tão perto assim

Viaturas da policia vão atrás de Victória para tentar descobrir porque ela matou seu próprio filho

Delegado pedroso chega no Aeroporto

DELEGADO PEDROSO
: Onde você pensa que vai Victória Mahler?




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato